quarta-feira, 5 de maio de 2010
GAL BARRADAS MOSTRA A CONECTIVIDADE ENTRE MARCA E INDIVÍDUO
“Marketing é diálogo e o protagonista é o consumidor”, diz a publicitária
A APP Uberlândia apresentou no último dia (04), pelo Ciclo de Palestras Contribuição Profissional, a publicitária Gal Barradas.
A palestra, transmitida em tempo real de São Paulo, com patrocínio local da Rede Vitoriosa, foi realizada no Centro Universitário do Triângulo.
Barradas falou sobre o tema “A Comunicação e a conectividade”. Ela mostrou a importância da imagem de uma empresa por meio da marca. Segundo ela, o valor de uma marca é construído na relação que ela cria com o individuo.
Gal destacou, por meio de diversos cases, a importância da mensagem que é passada por traz da marca. “A marca deve ser o próprio negócio. A mensagem transmitida deve ter total alinhamento com os objetivos da empresa e gerar essa mesma a percepção de valor do público”, disse.
“Marketing é diálogo e o protagonista é o consumidor”, disse a renomada publicitária ao mostrar a relevância que as redes sociais e os demais veículos têm nessa relação com o indivíduo, pontuando o grande leque de ações integradas possibilitado pelas redes.
Por fim, Gal Barradas concluiu a palestra ressaltando que o principal aspecto a ser observado nas relações ntre empresa e marca é respeito ao ser humano.